Oasis virou miragem no deserto

07:39 Raquel 1 Comments



Pois é, Oasis acabou.

Você já deve ter lido isso várias vezes né?

Os caras mal se falavam, aliás, mal se olhavam e conseguiam tocar 'juntos' mesmo assim. Citei o fato de que 'os caras' são Liam e Noel Gallagher?! E que eles são irmãos?! Holy crap. Acho que eles tavam no clima o-rock-salva-tudo, mas chegou uma hora que não dava mais.

O que mais me intriga é o fato de eles se acharem tão fuck off e mantiveram a banda por tanto tempo, mesmo depois de tantas e tantas brigas e desentendimentos.Confesso, acho o Liam um puta egoísta mimado e excêntrico e tinha dó do Noel, mas a gente nunca sabe né? Noel e o resto dos Oasis boys ficaram na mão algumas vezes quando Liam resolvia simplesmente não cantar.

Eu era pequena e pouco lembro de Oasis na infância, já que não tinha um irmão mais velho que me mostrasse o rock (qualquer dia conto sobre essa 'frustração)...mas depois de grande conheci a banda e amei. Adoro diversas músicas e só não fui no show deles porque me faltou tempo ($)... eles já não eram mais os mesmos caras dos anos 90...tudo havia se tornado tão...igual.

O Oasis não acabou, só foi o Noel que saiu, ou seja, "na mente da Raquel, o Oasis acabou". O fato é que brigas acontecem e talvez o Noel possa até voltar, mas sinceramente, se fosse ele, mandava Liam catar coquinho e ia lançar álbum solo, ele pode, ele é bom no que faz. Aliás, Liam também é. Se tem duas coisas que os Gallagher fazem bem são: Rock e brigas.


Vou colocar aqui o comunicado do Noel: "Os detalhes não interessam e são demasiados para enumerar. Mas sinto que vocês têm o direito de saber que o nível de intimidação verbal e violenta contra mim, a minha família, amigos e companheiros tornou-se intolerável.
E a falta de apoio e compreensão por parte dos gerentes e colegas de banda não me deixou outra alternativa a não ser pegar o meu boné e buscar novas paragens."


O que quero fazer é desejar boa sorte ao Noel, paz de espírito ao Liam e inspiração aos dois porque a música é a melhor alternativa, SEMPRE.

Um comentário:

  1. Oie! Curti seu blog e resolvi deixar um comment neste artigo em específico.

    Estando um tempinho na Grã-Bretanha deu pra perceber como a força da mídia "famosos" e tablóides é exorbitante por lá. E eu acredito que muita banda acaba entrando nessa nóia. É bom, pois promove a banda, bem ou mal... Eu acho que os dois irmãos são como os políticos em qualquer país... Na frente das câmeras, se mostram inimigos de infância, e por trás, são todos amigos e vão nos mesmos churras. Acho que eles devem ser brothers entre eles, só tiveram brigas que foram a público. E como a publicidade gerada pra banda não é de toda péssima, eles deixam estar.

    Pode ter certeza que deve vir novidade vinda desses caras...

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir